Objectivos

Esta PAP (blogue) tem o intuito de divulgar e esclarecer toda a evolução da História do Marketing e da Comunicação ao longo dos tempos.Começando pela forma como surgiram as etapas pelas quais tiveram de passar até chegar aos dias de hoje.











quinta-feira, 24 de junho de 2010

Marketing Digital

http://advertising.microsoft.com/portugal/marketing-digital

Marketing digital:
O marketing digital é uma das áreas com um crescimento mais rápido no actual mercado publicitário. No entanto, para conseguirem acompanhar a enorme influência do digital nos hábitos dos consumidores nos meios de comunicação, os anunciantes têm de fazer mais do que simplesmente trazer as suas campanhas offline para o espaço do marketing digital. O digital está a fazer surgir novos níveis de envolvimento entre marcas e consumidores, bem como a mudar o consumo de meios de comunicação tanto nos canais tradicionais como nos novos. A pesquisa revela que os consumidores mais importantes e influentes continuam envolvidos nos meios digitais mesmo enquanto vêem Televisão. Para ser verdadeiramente eficaz, uma estratégia de integração de marketing de uma marca tem de incorporar o marketing digital logo a partir do início.

Porquê a publicidade digital?
Quais são os benefícios de anunciar online? Pense em velocidade, receptividade, conhecimento aprofundado, versatilidade, direccionamento inovador e níveis de envolvimento com a marca inteiramente novos. E, é claro, a publicidade online oferece-lhe um impacto imediato no comportamento de compra.

Consumo de meios digitais
A mudança contínua no consumo de meios de comunicação digitais significa que as campanhas de publicidade digital são agora um elemento essencial para campanhas que pretendem alcançar os consumidores mais importantes e influente.
.
Planeamento de meios digitais
Como incorporar os conhecimentos mais recentes sobre o digital e a compreensão do público ao planear uma campanha de marketing com recurso a meios digitais.

Compreender o público digital
Todos os conhecimentos aprofundados, dados e pesquisas de que necessita para fazer chegar a publicidade direccionada aos principais grupos de consumidores: os jovens, os prósperos e os influentes.

Sem comentários:

Enviar um comentário